Encomendas+Vagas!!



Oiie  Plumas encantadas!! Tudo bom?? Hoje estou pensando em abrir as vagas para postadoras.Bom, tambem estou querendo abrir as encomendas de utiliatarios para seu blog. 
                                                           Mas sempre peça pelo Ask.fm

Aqui vai uma tabelinha de como e das coisas que você deve pedir:

                                                                           Avatares

Personagem:
Tamanho:
Algum efeito especifico? (Ex: Preto e branco, efeito do avatar de tal postagem, etc.)
Alguma textura?
                                                                                                    Imagens para afiliados
Personagem/Objeto:
Tamanho:
Algum efeito especifico? (Ex: Preto e branco, efeito da imagem de tal postagem, etc.)
Alguma textura?

                                                                            Ilustrações de post

Personagem/Objeto:
Que tipo de efeito:
Bordinha? Se sim, cor:
Tamanho:

                                                                             
Por inquanto é só isso. Talvez eu faça encomenda de templates gratis , ok??Espero que 
gostem!! Quem quiser ser postadora mande um e-mail para : juliananogueira172@gmail.com                                                                                                              
Beijos

Um comentário:

  1. Flor eu não faço bem parceria nem afiliação só apenas um troca só faço assim ! AH! Legal abrir vagas na equipe eu mesma to procurando um blog pra postar <3

    Acesse Baby♥SMILERETRO.BLOGSPOT.COM
    Participe do BBB ENTRE BLOGUEIRAS QUE TÁ ROLANDO LÁ NO BLOG !

    ResponderExcluir